A loja utiliza as redes sociais para expor produtos e promoções. Para os clientes, a loja oferece brindes e descontos de 5% e 10% nas compras à vista, além do parcelamento nos cartões. A expectativa, segundo Ligia, é haver um crescimento de 20% a 30% ... |
Além disso, poderá realizar uma série de ações de marketing, como exibir seu logotipo nas plataformas digitais do time, promover atividades com os jogadores, distribuir brindes com o símbolo da equipe e fazer promoções com ingressos para jogos. |
Os benefícios incluem brindes, presentes, ingressos para shows e para eventos. Nosso índice de clientes que são tratados de forma especial é de 8%. Mas todos os consumidores do programa de CRM são acompanhados e nossos esforços são no sentido ... |
De acordo com os brasileiros, os principais motivos para interagir com a página de uma empresa ou marca no Facebook são: descontos e promoções (51%), brindes ou prêmios (47%), receber atualizações sobre os produtos e serviços (46%), e receber ... |